O vereador do município de Salmourão, Flávio Eduardo Rodrigues (DEM), procurou a reportagem do Portal Metrópole de Notícias para agradecer a Concessionaria Eixo-SP, que após matéria publicada na última terça-feira (02) (relembre aqui), realizou no dia seguinte o serviço emergencial de tapa-buracos na Estrada Vicinal Roberto Romanini (SPA-571). O local é a principal ligação do município a SP-294, Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.
Na manhã desta quarta-feira (03), Rodrigues acompanhou os trabalhos da equipe no local, e foi informado pelo superintendente de Obras da Eixo-SP, José Geraldo de Andrade, que seria realizada toda a recuperação emergencial da vicinal, com operação tapa-buracos até o limite de Salmourão, e que em breve a empresa irá concluir a fresagem e recomposição, procedimento em que a camada deteriorada do asfalto é extraída e substituída por uma nova capa.
“Agradeço a Eixo-SP por ter nos ouvido e prestado esse serviço de forma rápida, agradeço também o apoio dos colegas vereadores e o empenho da prefeita interina Sônia Gabau, que também oficiou a empresa com objetivo de solucionar o problema”, finalizou o vereador Flávio Eduardo.