Unidade Poupatempo é confirmada para Osvaldo Cruz

19/02/2022 12h48 Vice-governador Rodrigo Garcia anunciou autorizo nesta sexta-feira (18)
FONTE: Assessoria da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz / Kerolen Lopes., Osvaldo Cruz - SP
Unidade Poupatempo é confirmada para Osvaldo Cruz Prefeita Vera Morena e vereador Antônio Bortoluci ao lado do vice-governador Rodrigo Garcia. (Foto: Assessoria da Câmara Municipal de Osvaldo Cruz / Kerolen Lopes)

Na tarde desta sexta-feira (18), o vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia, assinou o autorizo que concede uma unidade Poupatempo para Osvaldo Cruz.

Os vereadores Antônio Bortolucci, o Tuty, Homero Morales Massarente e Luis Ricardo Spada Bonfim juntamente com a prefeita Vera Morena e o secretário de Desenvolvimento Econômico Renê Gomes, foram pessoalmente receber a notícia do vice-governador, que esteve em Álvares Machado anunciando diversas conquistas para cidades da região. 

A conquista é fruto do trabalho do vereador Tuty que teve início ainda no ano passado.

“A política funciona, mas precisamos de paciência e persistência. Demorou, muitos acharam que não seria possível, mas está ai, o Poupatempo está chegando na nossa cidade e isso fará com que a população ganhe tempo ao precisar realizar trâmites de documentos e sabemos que por diversas vezes muitos precisaram se deslocar para outros municípios, agora teremos uma unidade dentro de casa”, disse Tuty. 

Durante a passagem pela região, Garcia anunciou mais nove unidades do programa nos municípios de Álvares Machado, Lucélia, Martinópolis, Pirapozinho, Presidente Epitácio, Rancharia, Regente Feijó, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio. Com investimento aproximado de R$ 1,1 milhão, os futuros postos, juntos, irão beneficiar cerca de 230 mil habitantes.

 

 

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!