Trote solidário da Fatec Adamantina arrecada mais de mil litros de leite para o Lar do Velhos

10/03/2020 06h43 Iniciativa promove integração entre os estudantes e estimula a ação solidária.
Redação - Acally Toledo - Informações: Siga Mais, Adamantina - SP
Trote solidário da Fatec Adamantina arrecada mais de mil litros de leite para o Lar do Velhos Coordenação da Fatec Adamantina a representantes da atlética do curso de gestão comercial na entrega do leite ao Lar dos Velhos. (Foto: Fatec / Cedida)

O início do ano letivo na Fatec de Adamantina e a chegada dos alunos calouros do curso de gestão comercial foram marcados pela realização do trote solidário.  A prática tem sido comum entre os alunos da instituição e marca, de maneira pacífica, o ingresso dos novos alunos e a integração com os veteranos.

A cada novo início de turmas é escolhido um item para ser arrecadado, e para o início do atual semestre letivo a decisão foi por arrecadar leites, para atender a instituição Lar dos Velhos de Adamantina.

O saldo final da arrecadação foi de 1.071 litros de leite em caixinhas longa vida, entregues neste sábado (7) pela Fatec ao Lar dos Velhos de Adamantina.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!