Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz realiza comemoração especial alusiva ao Dia das Mães

06/05/2022 06h31 Evento acontece neste sábado (07), às 8h.
Redação - Wilson Bettiol , Osvaldo Cruz (SP)
Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz realiza comemoração especial alusiva ao Dia das Mães (Foto: Reprodução)

O Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz vai realizar neste sábado (07), às 8h em sua sede uma comemoração especial alusiva ao dia das mães.

O evento vai reunir os atiradores e suas mães para um café da manhã especial, além da distribuição de mimos para as homenageadas.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o secretário geral do TG local, Diógelis Soares, que falou em nome do comandante Subtenente Michael Fernandes da Silva. “Venho em nome do Subtenente Michael, comandante do Tiro de Guerra de Osvaldo Cruz, informar que no sábado (07), às 8h, realizaremos um evento alusivo ao dia das mães em nossa sede. O evento contará com a presença da Prefeita Vera Morena, com uma breve cerimônia voltada para as mães, logo em seguida um café da manhã e faremos a entrega de mimos do TG local para as mães dos atiradores.”, disse.

O secretário também aproveitou para agradecer aos patrocinadores e colaboradores do Tiro de Guerra, que propiciaram a realização da homenagem. “A mãe serve junto com o atirador, já que ela prepara o café da manhã às 5h, cuida do fardamento do militar, acorda o atirador em sua cama para que ele não perca a hora, e por isso merecem a homenagem e os agradecimentos do Tiro de Guerra nesta data.”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular