Solidariedade: Campanha de arrecadação de tênis para o Atletismo de OC

14/09/2018 05h49 Nos dias 14 e 15 de setembro, quem quiser colaborar com essa causa pode deixar sua doação na portaria do Clube das Bandeiras.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Solidariedade: Campanha de arrecadação de tênis para o Atletismo de OC .

Uma campanha para arrecadação de tênis para os atletas campeões do Atletismo de Osvaldo Cruz está sendo realizada neste final de semana.

Quem quiser colaborar com a causa é só levar o tênis que não usa mais, porém em bom estado, ou até mesmo um tênis novo até a portaria do Clube das Bandeiras nesta sexta-feira (14) e sábado (15).

O idealizador da campanha, Paulo Roberto de Souza, falou em entrevista à reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Metrópole FM sobre essa bela iniciativa. "Eu tive essa ideia porque meu filho participa do atletismo aqui na nossa cidade e a gente sabe que essa turma do atletismo, que inclusive é campeã, ganha muitas competições até em nível nacional, só que falta um tênis para treinar. Então eles precisam de apoio, tem atletas que treinam descalça, tem aqueles que usam o mesmo tênis para treinar, pra ir pra escola, para sair, então pensamos nisso para ajudar. Se você quiser fazer essa doação, pode ser tênis novo, usado, não tem problema, basta que esteja em bom estado para que eles possam treinar com mais qualidade, estaremos fazendo essa arrecadação nos dias 14 e 15 de setembro.", destacou.

Quem não puder levar a doação até o Clube das Bandeiras, pode entrar em contato pelo telefone (18) 99644-3694 e falar com o Paulo, que ele busca o tênis na sua casa.

A equipe do Portal Metrópole de Notícias e Metrópole FM apoia essa causa!

Participe e ajude o Atletismo de Osvaldo Cruz a realizar mais conquistas e levar o nome da cidade pelo Brasil.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular