Sindicato Rural de Iacri abre inscrições para três cursos gratuitos

08/09/2021 06h21 Os participantes receberão gratuitamente o certificado do Senar.
Por Bastos JÁ, Iacri - SP
Sindicato Rural de Iacri abre inscrições para três cursos gratuitos .

O Sindicato Rural de Iacri está com inscrições abertas para três cursos gratuitos que acontecem em setembro de 2021 e serão realizados pelo Sindicato Rural de Iacri, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) - São Paulo e Federação da Agricultura do Estado de São Paulo (FAESP).

As vagas para os cursos de Arreio para Cavalos, Manutenção de Roçadeira Lateral e Manutenção e Operação de Tratores são limitadas e os interessados devem se dirigir ao Sindicato Rural de Iacri, na Rua Cuiabá, n° 953, ou entrar em contato pelo telefone (14) 3489-1263, falar com Ayrton Vieira da Costa.

O Sindicato Rural de Iacri ressalta que, com ensino de alto nível e qualidade, os cursos oferecem oportunidades das pessoas evoluírem seus conhecimentos e aumentarem as oportunidades no mercado de trabalho. Os participantes receberão gratuitamente o certificado do Senar.

Os cursos serão ministrados nas seguintes datas: curso de Arreio para Cavalos acontece entre os dias 14 e 18; curso de Manutenção de Roçadeira Lateral será realizado de 16 a 17 de setembro; e o curso de Manutenção e Operação de Tratores esta agendado para os próximos dias 20, 21, 22, 23 e 24 a 24.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular