Setembro Amarelo: Pai Nosso Lar realiza 1º Festival de Música

28/09/2018 06h14 Integrando as ações do Setembro Amarelo, o festival acontece neste domingo (30) a partir das 19h, no auditório da UniFAI.
Redação - Acally Toledo, Adamantina - SP
Setembro Amarelo: Pai Nosso Lar realiza 1º Festival de Música .

O Setembro Amarelo é uma campanha de conscientização sobre a prevenção do suicídio, com o objetivo direto de alertar a população a respeito da realidade desse assunto no Brasil e no mundo, enaltecendo suas formas de prevenção. O Polo de Atividades Integradas - PAI Nosso Lar está engajado nesse movimento e neste ano, o tema escolhido é ESPERANÇA. 

Durante todo o mês de setembro, ações foram realizadas visando à ampla divulgação dessa campanha tão importante de conscientização e valorização da vida e neste domingo, dia 30 de setembro, a campanha se encerra com a realização do 1º FESTIVAL DE MÚSICA do Pai Nosso Lar.

Músicos e compositores de toda a região puderam inscrever suas músicas autorais que tinham como tema ESPERANÇA e dez foram selecionados para se apresentar ao vivo no Festival. Os finalistas entrarão em estúdio com o compositor e produtor musical Luiz Henrique Paloni para a gravação de um CD. 

Neste domingo (30) às 19h, no auditório do Centro Universitário de Adamantina - UniFAI, acontece a apresentação dos finalistas em um grande show para toda a comunidade, onde serão julgados por um corpo de jurados selecionados pela comissão organizadora.

Em entrevista à reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Metrópole FM, a juíza Dra. Ruth Duarte Menegatti, falou sobre o evento. "É com muita alegria que encerramos o Setembro Amarelo com o tema Esperança com esse Festival de Música. O festival é uma oficina de talentos onde os 12 finalistas se apresentarão e fica o convite para toda a comunidade participar e prestigiar o evento, lembrando que a entrada é gratuita.", disse.

O empresário, compositor e diretor artístico, Luiz Henrique Paloni, também está inserido dentro desse projeto e em entrevista à reportagem do Portal Metrópole de Notícias e Metrópole FM, falou sobre a importância da valorização da vida. "O 1º Festival de Música acontece para chamar a atenção para o Setembro Amarelo e conscientizar as pessoas do quanto é bom viver. Estou muito feliz de poder participar desse projeto onde 12 talentos da nossa região foram selecionados e vão poder estar junto comigo, dentro do estúdio, para produzirmos essas músicas e com certeza será uma experiência muito bacana. Fica o convite para a toda população da região para que compareça, porque será uma noite muito especial.", destacou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular