Semana da Pátria começa com o JEM, Jogos Escolares Municipais em Osvaldo Cruz

29/08/2017 14h25 No domingo, 3 de setembro, tem Festival de Pipas. Ponto alto é o desfila de 7 de setembro.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Semana da Pátria começa com o JEM, Jogos Escolares Municipais em Osvaldo Cruz Osvaldo Cruz realiza festividades alusivas à Semana da Pátria.

A Secretaria de Educação de Osvaldo Cruz inicia nesta quinta-feira, 31, as atividades relacionadas às festividades alusivas à Semana da Pátria.

A abertura das comemorações referentes à Semana da pátria será com a abertura do JEM, os Jogos Escolares Municipais, que vai acontecer no Conjunto Esportivo e irá reunir todas as escolas da Rede Municipal de Ensino de Osvaldo Cruz.

Depois da abertura no dia 31 de agosto, logo a seguir as competições se iniciarão com duas modalidades, Futsal e a competição de Queimada.

As festividades continuam no domingo, 3 de setembro, com a realização do Festival de Pipas, colorindo os céus de Osvaldo Cruz, no campo de Futebol do Conjunto Jubileu de Ouro. As inscrições podem ser feitas até sexta-feira, 1o de setembro.

O ponto alto das festividades da Semana da Pátria será, como sempre acontece, o Desfile Cívico de 7 de setembro, que irá acontecer na avenida Brasil, a partir das 9 horas e com o encerramento no obelisco do Rotary, na Praça da Matriz.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular