Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz vacinou 402 pessoas contra Covid-19 nesta terça-feira (14)

15/09/2021 08h46 Ação aconteceu no Centro de Pediatria das 16h às 19h.
Redação - Rian Santos* - Informações: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Osvaldo Cruz, Osvaldo Cruz - SP
Secretaria de Saúde de Osvaldo Cruz vacinou 402 pessoas contra Covid-19 nesta terça-feira (14) .

A Secretaria de Saúde informou que vacinou 402 pacientes contra a Covid-19 nesta terça-feira (14).

No mesmo dia, a Secretaria abriu a vacinação também para pacientes de 85 anos de idade ou mais para receber a terceira dose da vacina. 

Segundo informou a pasta, foram 354 pacientes entre 50 a 59 anos de idade vacinados com a segunda dose da vacina Fiocruz-Astrazenica-Oxford contra a Covid-19. Alem disso, 48 pacientes de 85 anos ou mais, foram vacinados com a 3ª dose da vacina (Dose Adicional).

A vacinação aconteceu no Centro de Pediatria, localizado na Rua João Caliman (ao lado da Igreja Congregação Cristã do Brasil).

A Secretaria de Saúde informa que devido à queda acentuada do número de pacientes com sintomas de síndrome gripal ou associados à Covid-19, a partir de quarta-feira (08), irá desativar a Unidade Sentinela localizada na Vila Paraízo (próxima ao antigo Plimec).

Os pacientes que tiverem sintomas associados à síndrome gripal (gripes, resfriados ou suspeitos de Covid-19) serão atendidos das 13h às 16h no Posto de Saúde do Jardim Primavera, localizado na esquina da Avenida José Siqueira com a Rua Rondon, próximo às regiões da Farmácia Municipal, Detran e Merenda Municipal.

As demais unidades de saúde da rede municipal não irão atender pacientes com esses sintomas.

 

 

Supervisão de Márcio Dragonetti*

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular