Santa Casa de OC sorteia prêmios de 'Ação Entre Amigos'

16/08/2018 05h12 Nomeada de 'Ajude a Santa Casa a Ajudar Você', a ação sorteou cinco prêmios oriundos de doações, entre eles uma Moto 0 km.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Santa Casa de OC sorteia prêmios de 'Ação Entre Amigos' (Foto: Rádio Metrópole FM / Portal Metrópole / Luanna Machado)

Foi realizado na tarde desta quarta-feira (15), no pátio do estacionamento da Santa Casa de Osvaldo Cruz, o sorteio dos prêmios da 'Ação Entre Amigos' realizada pela diretoria do hospital, que visa angariar recursos para obras de infraestrutura do prédio onde funciona a instituição.

A ação teve início a cerca de quatro meses, por ocasião do almoço e do leilão de gado da Santa Casa de Osvaldo Cruz realizado no Clube do Laço e desde abril as adesões foram vendidas, arrecadando mais de R$ 45 mil, valor que será utilizado nas obras de abertura de uma nova entrada para visitas no hospital.

O Gerente Administrativo da Santa Casa de Osvaldo Cruz, Emerson Renato Bussola, destacou a atenção recebida dos empresários que doaram os prêmios e a parceria com a empresa de seguros Marcos Caldas, que resultou na doação da moto 0 km para o sorteio. "Além da moto doada pela empresa de seguros Marcos Caldas também foram sorteados um sofá namoradeira, doado pela Linoforte, uma TV doada pela Cimafa, um forno elétrico doado pela empresa Gero Materiais para Construção e um Microondas, doação da Casa Avenida.", comemorou.

 

Os ganhadores dos prêmios foram: 

- KIU - Salmourão

- Irmão André - Osvaldo Cruz

- Lídia Zaros de Brito - Osvaldo Cruz

- Valdemar Fernandes - Osvaldo Cruz

- Edivaldo Marconato - Osvaldo Cruz

Os nomes dos ganhadores estão exatamente da maneira como foram preenchidos os cupons com os quais concorreram. 

Destaque para o empresário Edivaldo Marconato, ganhador da moto 0 km, que no momento do sorteio, doou novamente o prêmio para a Santa Casa. "Quando colaboramos com alguma causa e temos a oportunidade de ver que o recurso está sendo utilizado de forma correta, isso estimula para que as pessoas colaborem ainda mais.", destacou o empresário, observando as obras que já foram feitas como o pátio asfaltado, o telhado reformado, a limpeza do prédio do hospital, entre outros.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular