ROTARACT de Osvaldo Cruz entrega lembranças para professores

13/10/2021 09h37 O clube entregou uma pipoca gourmet e uma pequena mensagem, parabenizando os professores.
Fonte: Comunicação ROTARACT, Osvaldo Cruz - SP
ROTARACT de Osvaldo Cruz entrega lembranças para professores .

O ROTARACT Osvaldo Cruz realizou durante última semana a entrega dos mimos para os professores da Rede Municipal de Educação e da ETEC Amin Jundi.

O clube entregou uma pipoca gourmet (patrocinada pela BELA PIPOCA) e junto com ela uma pequena mensagem, parabenizando os professores.

Os mimos do projeto foram enviados para 250 professores da rede municipal e 72 professores da ETEC Amin Jundi de Osvaldo Cruz, contabilizando 322 pipocas. 

Em razão da quantidade, o grupo fez a entrega na Secretaria de Educação para Sandra Queirós, (diretora do ensino fundamental), Jaqueline Durighetto (técnica de planejamento da educação) e Regiane Decurcio (diretora da educação infantil), representando todos os professores da rede municipal de Osvaldo Cruz.  

Já na ETEC, o grupo fez a entrega simbólica para os professores Lucimara Alves de Aguiar Basso (orientadora educacional) e Eduardo de Souza Pontes (coordenador pedagógico).

Segundo Lennon Paulino, presidente do clube: “Esse mimo é uma pequena homenagem para os nossos heróis, eles não usam capas e sim lápis”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular