Rompimento de cabo da rede média de tensão deixa cerca de 4 mil clientes sem energia em Osvaldo Cruz

16/02/2022 19h22 Energisa disse que 97% dos clientes afetados tiveram a situação normalizada.
Redação: Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Rompimento de cabo da rede média de tensão deixa cerca de 4 mil clientes sem energia em Osvaldo Cruz .

Por volta de 17h20 desta quarta-feira (16), a área central da cidade de Osvaldo Cruz ficou sem energia elétrica.

Vários ouvintes se manifestaram sobre o assunto e a reportagem do Portal Metrópole de Notícias entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Energisa que disse que o problema foi causado por conta do rompimento de um cabo da rede média de tensão.

Ainda segundo a empresa, por volta de 17h46, cerca de 97% dos clientes afetados tiveram a situação normalizada.

Segue a nota na íntegra:

Energisa informa que a falta de energia que atingiu parte da região central e bairros adjacentes de Osvaldo Cruz, na tarde de hoje (16), às 17h20, foi ocasionada por um rompimento de um cabo da rede de média tensão que abastece a cidade. A ocorrência afetou o fornecimento para cerca de 4 mil clientes.

Técnicos da empresa foram rapidamente acionados e, após manobras de restabelecimento, o fornecimento de energia foi normalizado para cerca de 97% clientes às 17h46. Equipes da empresa continuam atuando para normalizar o fornecimento para os ainda afetados.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!