Rede Municipal de Educação de OC realiza evento do Projeto Praticando o Civismo

28/05/2019 07h23 Com a presença de autoridades, alunos e convidados, foi hasteada a bandeira no trevo de entrada da cidade.
Redação - Acally Toledo , Osvaldo Cruz- SP
Rede Municipal de Educação de OC realiza evento do Projeto Praticando o Civismo (Foto: Leny Scramin / Cedida)

Foi realizada na manhã desta segunda-feira (27), uma solenidade no trevo principal de entrada de Osvaldo Cruz, com o hasteamento do Pavilhão Nacional.

Alunos e professores da Rede Municipal de Educação, além de autoridades e convidados, estiveram presentes no ato que faz parte do Projeto Praticando o Civismo. Além disso, o evento foi também o pontapé inicial para as festividades de aniversário da cidade.

A Secretária de Educação de Osvaldo Cruz, Maria Leny Scramin, falou com a reportagem da metrópole sobre o evento. "Foi uma verdadeira aula de civismo, cidadania, respeito a Bandeira e amor à Pátria, com a presença de alunos das escolas da Rede Municipal de Educação, autoridades civis e militares, além de convidados. Os alunos da escola Cármen Nápoli de Castro representaram muito bem a Rede Municipal nesta manhã.", disse.

Maria Leny Scramin aproveitou para agradecer aos presentes em mais esse evento de civismo. "Gostaria de agradecer todos os educadores, alunos, representante do Legislativo, presidente da Câmara Municipal Homero Morales Massarente, nosso vice-prefeito Adilson Ballardini, que estiveram presentes fazendo a festa do civismo e marcando o início das festividades do aniversário da cidade.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular