Rede Feminina de OC organiza abaixo-assinado e pede colaboração da população

12/02/2019 05h13 O documento pede a volta dos encaminhamentos de pacientes oncológicos para os hospitais referência como o Amaral Carvalho de Jaú e o Hospital do Amor de Barretos.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Rede Feminina de OC organiza abaixo-assinado e pede colaboração da população .

As Redes Femininas de Combate ao Câncer da região estão se mobilizando para que seja revista a decisão da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo sobre a mudança do atendimento de pacientes oncológicos residentes em Osvaldo Cruz e cidades da região, que não poderão mais ser encaminhados em primeira consulta para os hospitais de referência nesse tratamento, como o Hospital do Câncer de Jaú e o Hospital do Câncer de Barretos.

Com isso, a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Osvaldo Cruz está realizando coleta de assinaturas em um abaixo-assinado que posteriormente será enviado para a Secretaria Estadual de Saúde e também para lideranças políticas

Os voluntários e diretoria da Rede Feminina pedem a colaboração de todos para esse tão importante assunto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3529-1700.

A Rádio Metrópole FM apoia essa causa.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular