Proposta do novo presidente da ACEOC é dar sequência ao trabalho em andamento na entidade

23/08/2017 07h26 Em especial a promoção 2017 da sorte vem dando muito certo.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Proposta do novo presidente da ACEOC é dar sequência ao trabalho em andamento na entidade Edvaldo Marconato - Presidente da ACEOC. (Foto: Kako de Oliveira)

O novo presidente da ACEOC, Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, em entrevista ao jornalismo da Metrópole, destacou a satisfação de assumir a presidência da entidade que representa setores tão importantes no seguimento produtivo do município, comércio, indústria e serviços.

Segundo Edvaldo Marconato, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz, todas as ações planejadas em gestões anteriores que estão em andamento, vão continuar porque estão dando certo, as palestras de capacitação e atualização dos comerciantes e colaboradores, por exemplo, tem trazido resultados bem positivos para quem tem participado.

A promoção 207 da sorte também tem dado excelentes resultados, os comerciantes estão satisfeitos com essa fórmula de promover as datas mais importantes para o comércio, pois, além de fazer mais consumidores felizes, distribuindo mais prêmios, a premiação em dinheiro retorna ao comércio na forma de compras para as empresas participantes da promoção e a relação ganha-ganha se completa.

Ainda segundo disse Marconato, a Associação Comercial conta com uma diretoria bastante atuante, uma equipe de trabalho eficiente na administração e isso facilita muito o trabalho do presidente

O empresário Edvaldo Marconato também destacou o fato de que o segundo semestre costuma ser melhor do que o primeiro para os comerciantes, que apesar das incertezas na esfera política nacional, que segura um pouco os investimentos, a economia tem dado sinais de crescimento, o consumo tem aumentado aos poucos e isso já gera um pouco mais de otimismo para essa segunda metade do ano.

A expectativa agora fica por conta dos últimos sorteios da Promoção 2017 da sorte, com a próxima etapa no mês de outubro, com o sorteio do Dia das Crianças e o sorteio final, quando vai acontecer o sorteio do prêmio maior da promoção.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular