Presidente da OAB-SP Subseção Osvaldo Cruz representa a região na 1ª Conferência Regional da Advocacia 2026

07/04/2026 09h29 Dr. Marcelo Victória Iampietro participou de dia imersivo em São José do Rio Preto ao lado de presidentes de subseções e advogados de toda a região.
Fonte: Assessoria de Comunicação / Comissão de Comunicação – OAB-SP 194ª Subseção Osvaldo Cruz, São José do Rio Preto - SP
Presidente da OAB-SP Subseção Osvaldo Cruz representa a região na 1ª Conferência Regional da Advocacia 2026 .

Osvaldo Cruz esteve representada com destaque na 1ª Conferência Regional da Advocacia 2026, realizada no dia 13 de março, em São José do Rio Preto. O evento, promovido pela OAB-SP, Ordem dos Advogados do Brasil, reuniu profissionais de 14 Subseções da 13ª Região, em uma programação intensa que se estendeu das 8h às 18h.

O Presidente da OAB Subseção de Osvaldo Cruz e da 18ª Região Administrativa da OAB, Dr. Marcelo Victória Iampietro, esteve presente acompanhado de presidentes de outras subseções da região e de advogados, compondo uma participação expressiva do interior paulista no encontro.

A conferência contou com palestras e debates estratégicos no período da manhã, com especialistas discutindo os rumos da advocacia, gestão, inovação e os desafios contemporâneos da profissão. À tarde, aconteceu a Aceleradora de Escritórios On the Road, versão itinerante da metodologia de imersão intensiva da Aceleradora da OAB-SP, oferecendo ferramentas práticas para fortalecer escritórios, melhorar posicionamento no mercado e gerar novas oportunidades de negócios.

Para o presidente Marcelo Victória Iampietro, a participação no evento teve um valor que vai além do conteúdo programático. "Foi uma oportunidade única de colocar Osvaldo Cruz no radar e levar o nome da nossa região a outras partes do Estado. Além disso, aproveitamos as conexões com a diretoria da OAB, que se fez presente, e conseguimos alinhar demandas importantes para Osvaldo Cruz e toda a região. Considero este evento importantíssimo para a advocacia e para o fortalecimento da nossa subseção", afirmou.

A 1ª Conferência Regional da Advocacia 2026 consolida o compromisso da OAB-SP com a interiorização das ações e o fortalecimento da classe em todo o Estado de São Paulo, aproximando advogados, lideranças e oportunidades de desenvolvimento profissional às diferentes regiões paulistas.

 

 

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!