Prefeitura de Salmourão revitaliza entrada da cidade

27/09/2017 08h08 Limpeza, troca de lâmpadas e plantio de flores estão sendo feitos na entrada da cidade.
Redação - Fonte: Folha Regional, Salmourão - SP
Prefeitura de Salmourão revitaliza entrada da cidade Entrada da cidade de Salmourão que recebe benfeitorias.

A Prefeitura Municipal de Salmourão está finalizando o processo de revitalização da entrada principal da cidade, que foi iniciado há pouco mais de um mês, com a limpeza do local.

Além da limpeza, a prefeitura também reformulou a pintura, que encontrava-se desgastada com a ação do tempo e reformou a iluminação, sendo repostas as lâmpadas que estavam queimadas e também substituindo as lâmpadas de cor amarela, pelas de cor branca, deixando todas as luminárias com aparência uniforme.

Outra novidade foi o plantio de mudas de flores em vasos elevados, que, com o passar do tempo, trará mais beleza para quem passar pelo local. Toda a iluminação do portal de entrada também foi reestruturada e o monumento ganhou novas cores, como o laranja e o verde.

A parte paisagística também recebeu melhorias, como a remoção de plantas secas e podas dos arbustos, além da irrigação de novas mudas plantadas recentemente.

O excesso de terra acumulado nas vias também foi retirado e os serviços estão em fase final, contudo, as pessoas que transitam pelo local já podem perceber uma considerável melhora no ambiente.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular