Prefeitura de Sagres realiza cadastro social de moradores do bairro da Placa 28

05/04/2022 06h29 Ação acontece nos dias 09 e 12 de abril.
Assessoria de Imprensa Sagres, Sagres (SP)
Prefeitura de Sagres realiza cadastro social de moradores do bairro da Placa 28 .

A Prefeitura de Sagres em parceria com o programa "Cidade Legal" do governo do Estado de São Paulo anunciou que realizará cadastramento social dos proprietários e moradores dos lotes da Placa 28. 

A equipe passará de porta em porta nos dias 09 E 12 DE ABRIL de 2022 realizando os cadastros, os moradores devem ter em mãos os documentos pessoais como RG, CPF, certidão de casamento, comprovante de endereço atual e mais antigo, e documento de aquisição e/ou posse do imóvel.

A prefeitura pede a colaboração de todos para que seja possível a regularização fundiária do bairro.

O Cidade Legal é um programa do Governo do Estado de São Paulo, da Secretaria de Habitação, que auxilia os municípios paulistas na regularização de áreas que estão em desconformidade com a lei. 

Nesta parceria do Governo do estado com o município, a equipe social realiza a entrevista com as famílias e fotografa os documentos para serem enviados ao Cartório de Registro de Imóveis. 

Atenção morador que já possui a matrícula individualizada: participe do cadastro e apresente a cópia da matrícula para que suas informações sirvam para ajudar no processo de quem ainda não está regularizado e no processo como um todo.

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