Prefeitura de Osvaldo Cruz recebe caminhão e veículo da Receita Federal

10/06/2021 06h43 O caminhão que foi repassado pela Receita Federal de Presidente Prudente será utilizado nos trabalhos do dia a dia da Prefeitura de Osvaldo Cruz.
Por Folha Regional, Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de Osvaldo Cruz recebe caminhão e veículo da Receita Federal .

A Prefeitura de Osvaldo Cruz acaba de receber um caminhão Volvo no valor de R$ 106,7 mil repassado pela Receita Federal.

O caminhão que foi repassado pela Receita Federal de Presidente Prudente será utilizado nos trabalhos do dia a dia da Prefeitura de Osvaldo Cruz.

O veículo é ano 2011 e será importante para o transporte de vários tipos de materiais no trabalho realizado diariamente pela Prefeitura. Além do caminhão, a Prefeitura de Osvaldo Cruz também recebeu da Receita Federal de Presidente Prudente uma Ford Ecosport ano 2003 no valor de R$ 17,1 mil, que será importante para serviços variados no município.

A Prefeitura sabedora que a Receita Federal repassa veículos apreendidos a entidades e órgãos públicos em condições de recebê-los, oficiou a União no sentido de receber os utilitários, sendo contemplada com esses dois veículos que desta forma reforçam a frota municipal.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular