Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza hoje a segunda Audiência Pública para Elaboração da LDO e PPA

23/04/2025 11h06 Evento acontece nesta quarta-feira, 23 de abril, às 19 horas, na Câmara Municipal.
Assessoria de Imprensa, Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de Osvaldo Cruz realiza hoje a segunda Audiência Pública para Elaboração da LDO e PPA .

A Prefeitura de Osvaldo Cruz reforça seu compromisso com a transparência e a participação popular ao convidar a população para a segunda audiência pública destinada à elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e do Plano Plurianual (PPA). 

O evento acontecerá nesta quarta-feira, 23 de abril, às 19 horas, na Câmara Municipal, localizada na Rua Fernando Costa, 420, no centro da cidade.

O objetivo da audiência é garantir que a comunidade participe ativamente do planejamento dos investimentos e ações que nortearão o desenvolvimento do município nos próximos anos. 

Durante o encontro, serão apresentados detalhes sobre as propostas que compõem a LDO e o PPA, permitindo aos cidadãos expressar opiniões, sugestões e contribuições para a construção de políticas públicas mais alinhadas às necessidades locais.

A Prefeitura destaca a importância da presença dos moradores neste momento decisivo, reforçando que a participação popular é essencial para a construção de um orçamento democrático e transparente.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!