Prefeitura de Osvaldo Cruz inicia processo licitatório para venda dos lotes do Distrito Lino Ferrari

28/03/2018 13h40 Licitação para a venda dos terrenos será realizada no próximo dia 03 de abril, terça-feira.
Redação - Kako de Oliveira , Osvaldo Cruz - SP
Prefeitura de Osvaldo Cruz inicia processo licitatório para venda dos lotes do Distrito Lino Ferrari .

A prefeitura de Osvaldo Cruz vem trabalhando há algum tempo para preparar o terreno onde será implantado o Distrito Comercial Lino Ferrari, na entrada da cidade, via trevo de acesso à cidade de Salmourão e assim poder proceder as vendas dos lotes.

Serão vários lotes com toda a infraestrutura necessária para a construção de prédios, barracões para onde serão instaladas suas empresas, que os interessados, empreendedores de Osvaldo cruz e região poderão participar e adquirir um dos lotes para se estabelecer com a sua empresa.

Segundo o prefeito Edmar Mazucato, os interessados vão manifestar o interesse nos lotes que mais os agradarem, depositarão o correspondente a 5% do valor do terreno e vão aguardar a licitação, podendo ter o valor devolvido no caso de escolher um lote que poderá ser disputado com outros interessados e se houver valor maior, o mesmo receberá o que depositou de volta.

Os interessados poderão manifestar interesse em mais de um lote, sendo que, aqueles que não obtiverem êxito na aquisição, os valores serão devolvidos, porém, uma vez concretizada a aquisição, o comprador depositará 10% do valor do lote, sendo os 5% já depositados no início do processo e mais 5%, para posteriormente dar sequência ao processo de finalização a compra, pagando em até mais 23 parcelas mensais.

Segundo o prefeito de Osvaldo Cruz, a intenção é iniciar as obras de implantação de toda a infraestrutura necessária o mais rapidamente possível, sendo que, ainda segundo o prefeito, a rede de água e esgoto já está próximo, a estação elevatória já aprovada e projetada pela Ctesb e a rede de energia também já se encontra bem próximo do local onde estão localizados os terrenos.

Existem algumas condições para que a negociação seja efetivada, sendo, a exigência para que a construção seja iniciada em até seis meses após a compra do terreno e com prazo também para o término das obras e início da operação das empresas, sendo que somente após a quitação dos lotes é que os novos proprietários receberão a documentação de posse definitiva dos imóveis.

Ainda segundo o prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, foi feito uma avaliação e os valores dos terrenos estão abaixo da realidade de mercado e representam uma excelente oportunidade para os empreendedores do município e da região.

A primeira licitação será realizada na próxima terça feira, dia 03 de abril e as informações sobre o edital licitatório e outras informações poderão ser obtidas no site da prefeitura de Osvaldo Cruz, www.osvaldocruz.sp.gov.br.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular