Prefeitura de Lucélia realiza Processo Seletivo para área da Saúde

13/05/2021 05h53 Os interessados devem comparecer no local, data e horário mencionados acima, munidos de documentos pessoais e currículo atualizado.
Por Kako News, Lucélia - SP
Prefeitura de Lucélia realiza Processo Seletivo para área da Saúde .

A Prefeitura de Lucélia estará realizando Seleção para contratação emergencial de 01 (uma) vaga de Médico Clínico Geral para atuar junto à equipe do Centro de Saúde local.

O contrato será por prazo determinado, conforme Lei Municipal 3525/2004 e suas alterações, considerando para tanto a vacância dos cargos efetivos.

O vencimento mensal será de R$ 10.876,28 (dez mil, oitocentos e setenta e seis reais e vinte e oito centavos), respeitando o teto do executivo, com carga horária de 40 (quarenta e quatro) horas semanais e o cargo tem como atribuições as descritas abaixo: realizar consultas médicas, emitir diagnóstico, prescrever tratamento, realizar intervenções de pequenas cirurgias.

Aplicar seus conhecimentos utilizando recursos de Medicina preventiva e terapêutica para promover, proteger e recuperar a saúde dos pacientes e da comunidade. Realizar exames clínicos, diagnósticos e tratamento médico.

Desenvolver atividades de educação em saúde pública, junto com o paciente e a comunidade. Participar de Junta Médica quando convocado.

Participar das ações de vigilância em saúde. Realizar consultas e procedimentos, quando necessário, no domicílio; realizar as atividades clínicas correspondentes às áreas prioritárias na intervenção na atenção Básica; aliar a atuação clínica à prática da saúde coletiva; Fomentar a criação de grupos de patologias específicas, como de hipertensos, de diabéticos, de saúde mental, acompanhar gravidez; realizar o pronto atendimento médico nas urgências e emergências; encaminhar aos serviços de maior complexidade, quando necessário, garantindo a continuidade do tratamento, por meio de um sistema de acompanhamento e referência e contra referência; realizar pequenas cirurgias ambulatoriais, indicar internação hospitalar; solicitar exames complementares e verificar e atestar óbito.

Realizar atendimentos a síndromes gripais, com atenção especial ao Coranavirus-COVID19.

A seleção acontecerá na segunda-feira, 17 de maio de 2021, no horário das 08 às 11 horas e das 13:00 às 16:00 horas, no Centro Administrativo II da Prefeitura Municipal de Lucélia, localizado na Rua Manoel Lopes, 1331 – Centro, nesta cidade de Lucélia-SP, onde a Comissão terá como critério de avaliação e classificação a experiência em Saúde Pública.

Os interessados devem comparecer no local, data e horário mencionados acima, munidos de documentos pessoais e currículo atualizado.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular