Prefeito Ailson afirma que prioridades em 2018 serão recapeamento e casas populares

23/01/2018 08h26 Prefeito determina prioridades para a sua administração em 2018.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Salmourão - SP
Prefeito Ailson afirma que prioridades em 2018 serão recapeamento e casas populares Ailson José de Almeida, prefeito de Salmourão - SP. (Foto: Arquivo)

O prefeito de Salmourão, Ailson José de Almeida afirmou que o ano de 2017 foi muito complicado, uma vez que teve grande trabalho para colocar a casa em ordem, devido ao grande número de problemas em vários setores.

De acordo com o prefeito Ailson, nem todos os problemas foram solucionados e ainda existe trabalho em diversas áreas para esse ano de 2018.

Para este ano, o prefeito ressaltou que os setores de Saúde e Educação, dentro do orçamento municipal, serão prioridades absolutas, onde farão os maiores investimentos.

"Queremos sempre garantir a Saúde da população e buscar construir o futuro com uma educação de qualidade para as nossas crianças.", destacou.

Já com a relação às obras, o prefeito divulgou na semana passada a formalização de diversos convênios que irão contemplar alguns setores. São convênios junto ao Governo Federal e Governo do Estado, fruto do trabalho do prefeito com deputados e autoridades governamentais.

Desta maneira, Ailson afirmou que o recapeamento asfáltico em ruas e avenidas de Salmourão será uma das principais prioridades durante o ano de 2018.

Várias verbas foram conquistadas e outras se encontram em trâmite de aprovação dos documentos. "Acreditamos que com as verbas conquistadas e que estão sendo viabilizadas poderemos recuperar grande parte da malha asfáltica da cidade.", disse.

Outra prioridade que será trabalhada neste ano de 2018, será a busca de verba visando o início da construção das 104 casas populares, através de convênio com o Governo do Estado.

"Tivemos várias audiências e buscamos agilizar toda a documentação necessária, inclusive com a doação do terreno e agora queremos trabalhar para que a obra se torne uma realidade, porém dependemos do Estado já que nossa parte está toda feita. Mas vamos trabalhar para realizar o sonho da casa própria para a população de Salmourão.", destacou.

Ailson disse ainda que várias outras conquistas estão sendo viabilizadas e serão anunciadas nos próximos meses. "Estamos bastante otimistas que este ano será de grandes conquistas para a nossa comunidade.", finalizou o prefeito.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular