Posse do prefeito Beto Pires e vereadores será transmitido por meio de Live

29/12/2020 17h45 Cerimônia acontecerá na Câmara Municipal e será fechado para o público.
Por Assessoria de Imprensa Beto Pires, Sagres - SP
Posse do prefeito Beto Pires e vereadores será transmitido por meio de Live .

Atendendo às regras do Decreto Estadual de combate à pandemia do COVID-19, a cerimônia de posse do prefeito, vice e vereadores eleitos do munícipio de Sagres, será fechada para o público em geral. 

A cerimônia acontecerá nessa sexta-feira (01), no plenário da Câmara Municipal e poderá ser acompanhada ao vivo no facebook do prefeito eleito Beto Pires (PP), a partir das 10h.

Logo após a cerimônia, prefeito e vice irão até o Paço Municipal para assinatura do Termo de Posse e recebimento simbólico das chaves do município.

Já na Câmara Municipal está programada para acontecer a eleição do Presidente da Câmara e toda a sua mesa diretora. 

Todos os acontecimentos acontecerão respeitando as medidas de proteção contra o contágio do Covid-19. 

Beto Pires lamentou a impossibilidade de compartilhar com os sagrenses o momento, mas, ressaltou que o objetivo maior é a proteção da vida e a responsabilidade com a saúde de todos. “Minha maior vontade nesse momento era poder compartilhar com todos esse momento, agradecer e abraçar cada cidadão. Por enquanto faremos isso apenas virtualmente.”, finalizou.

Comente, sugira e participe:

Entre no grupo do WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular!