Policiais Militares levam bolo e comemoram o aniversário de menino de 9 anos no Jardim Brasil em Adamantina

17/08/2021 09h27 Menino fez 9 anos e ganhou bolo dos policiais militares de Adamantina no dia do seu aniversário.
Por Siga Mais, Adamantina - SP
Policiais Militares levam bolo e comemoram o aniversário de menino de 9 anos no Jardim Brasil em Adamantina O menino Erik, familiares e policiais militares no dia do seu aniversário de 9 anos. (Foto: Divulgação / PM)

A terça-feira (17) foi um dia especial para o menino Erik, morador no Jardim Brasil, em Adamantina. Ele fez aniversário de 9 anos nesta data, comemorado com a presença de policiais militares da 2ª Companhia do 25º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPMI).

Segundo publicou a fanpage do 25º, em uma situação anterior, durante patrulhamento de rotina pelo bairro, a viatura passou próximo, quando então surpreendeu a equipe, e disse: “Boa tarde senhor. Que o senhor tenha um ótimo trabalho e que Deus o acompanhe".

A iniciativa do menino comoveu a equipe do patrulhamento. Os policiais conversaram com o garoto, e perguntaram a data do aniversário dele.

Com essa informação, os policiais programaram a surpresa, que ocorreu nesta terça-feira. Os policiais militares foram até a casa dele e presentearam com um bolo de aniversário. Os PMs e familiares cantaram parabéns e a iniciativa marcou a data, para o menino. “Hoje é seu dia Erik, e digo a você, os policiais de Adamantina e de todo o 25° BPMI sentem-se honrados por um menino educado e que sonha em ser policial. Estaremos te aguardando a esta nobre e honrada caserna”, destacou a publicação do Batalhão.

O pequeno Erick também pôde estar na viatura da PM. Essa imagem foi compartilhada na fanpage oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo, com mais de 1,1 milhão de seguidores.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular