Policiais Militares de Osvaldo Cruz são destaques do mês de agosto no 25º BPM/I por atendimento de salvamento de bebê

25/08/2021 08h32 O caso aconteceu em Osvaldo Cruz no dia 04 de agosto.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Policiais Militares de Osvaldo Cruz são destaques do mês de agosto no 25º BPM/I por atendimento de salvamento de bebê .

A Área da 3°Cia PM Osvaldo Cruz, que abrange sei municípios, teve a "Ocorrência de Destaque" do mês de agosto na área do 25ºBPM/I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), com sede em Dracena.

A ocorrência foi o salvamento de uma bebê após intoxicação. Após se depararem com a criança desfalecida, pálida e com dificuldade para respirar, o Cb PM Monteiro e Sd PM Mio deslocaram rapidamente com ela ao Pronto Socorro.

Os policiais precisaram durante o trajeto, por duas vezes, realizar manobra de "Heimlich", pois, em dois momentos a pequena veio a desfalecer. Outra atitude importante da equipe foi levar e entregar aos médicos folhas da planta ingerida possibilitando um rápido diagnóstico e tratamento, sendo salva a vida da pequena Lorena. 

O caso aconteceu em Osvaldo Cruz no dia 04 de agosto e marcou para sempre carreira profissional do Cb PM Monteiro e Sd PM Mio e claro, da família da pequena Lorena, de nove meses de vida, que graças ao profissionalismo e equilíbrio emocional, dos militares foi salva de uma intoxicação após ter ingerido folhas de uma planta tóxica.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular