Passeio Ciclístico em Ação de Graças pela Elevação da Matriz a Santuário de São José foi remarcado para 15 de novembro

27/10/2021 07h51 Evento aconteceria no dia 24 de outubro, porém foi adiado devido à chuva.
Redação: Willson Betiol*, Osvaldo Cruz - SP
Passeio Ciclístico em Ação de Graças pela Elevação da Matriz a Santuário de São José foi remarcado para 15 de novembro .

Estava programado para acontecer no dia 24 de outubro, em Osvaldo Cruz, o 1º Passeio Ciclístico em Ação de Graças a Elevação da Matriz a Santuário de São José, no mês de dezembro.

Porém, devido ao tempo chuvoso, o evento foi adiado e já tem uma nova data marcada para sua realização, com a mesma programação inicialmente definida.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias falou sobre o assunto com um dos idealizados do evento, o advogado e ciclista Luís Sergio Mazzoni Filho. “O evento não aconteceu por causa da chuva e chuva é sempre bom. Mas por conta do tempo acabou sendo adiado, sendo que já nos reunimos e remarcamos para o dia 15 de novembro, feriado da Proclamação da República. Vamos manter o formato original, sendo feito em duas partes, a primeira com o passeio ciclístico de 33km, e a segunda parte com as brincadeiras na Praça da Matriz para as crianças e as famílias.”, disse.

O evento começa logo cedo com um café da manhã que será servido para os ciclistas, e na Praça da Matriz terá distribuição de pipoca e algodão doce para as crianças, além de brinquedos que serão montados.

Lembrando que tudo o que for arrecadado através de doações será destinado a Rede Feminina de Combate ao Câncer. “Queremos conclamar toda população de Osvaldo Cruz a comparecer e doar em prol da Rede Feminina, cujas meninas fazem um trabalho maravilhoso com pessoas vítimas dessa doença, e com seu trabalho fazem uma diferença muito grande.”, destacou Luís Sergio.

O 1º Passeio Ciclístico em Ação de Graças a Elevação da Matriz a Santuário de São José, acontece no dia 15 de novembro, a partir das 6h, e é uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Paroquia de São José, Lions Club de Osvaldo Cruz e Rede Feminina de Combate ao Câncer, além é claro dos ciclistas que abraçaram a ideia.

Quem quiser e puder fazer sua contribuição, tem uma chave pix disponível nas redes sociais, e no dia do evento haverá uma mesa da Rede Feminina para atender quem quiser doar pessoalmente.

 

 

Supervisão: Acally Toledo.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular