Parceria entre Unimed e Santa Casa de Adamantina resulta em seis novos e modernos quartos no hospital

14/11/2017 08h34 Parceria importante permitiu a disponibilização de novas acomodações no hospital.
Redação - Kako de Oliveira - Fonte: Folha Regional, Adamantina - SP
Parceria entre Unimed e Santa Casa de Adamantina resulta em seis novos e modernos quartos no hospital Parceria importante entre Unimed de Adamantina, provedoria da Santa Casa e empresários da cidade.

Na semana que passou foram inaugurados seis novos quartos para pacientes na Santa Casa de Misericórdia de Adamantina. A conquista é fruto da bem sucedida parceria firmada entre a Provedoria do Hospital, a Unimed e empresários da Cidade.

Os novos, modernos e confortáveis leitos, ficam localizados em dois setores da Santa Casa: quatro na Ala Particular e dois da Maternidade.

Além do provedor do hospital, Leonardo Munhoz e da presidente da Unimed-Adamantina, Dra. Maria Amélia Abdo Barreto, participaram da solenidade, o prefeito Márcio Cardim, o presidente da Câmara Eduardo Fiorillo e demais vereadores, bem como diretores, cooperados e colaboradores da Cooperativa Médica.

Como destacou a Dra. Maria Amélia, os leitos entregues na oportunidade, proporcionarão uma prestação de serviço com ainda mais qualidade e comodidade para os pacientes.

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular