Paróquia de São José de Osvaldo Cruz recebe novo vigário

25/01/2018 07h35 Padre Jailson será recebido em celebração especial no próximo dia 26 de janeiro.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: PASCOM - Paróquia São José de Osvaldo Cruz - Carla Dias, Osvaldo Cruz - SP
Paróquia de São José de Osvaldo Cruz recebe novo vigário Padre Jailson, o novo Vigário da Paróquia de São José de Osvaldo Cruz será recebido com celebração especial no dia 26 de janeiro.

A Paróquia São José de Osvaldo - SP, convida a todos para participar da missa de acolhida do novo vigário, Pe. José Jailson da Silva. A missa acontecerá no dia 26 de janeiro, sexta-feira, às 19h30, na Igreja Matriz de São José.

Padre Jailson José da Silva, é filho de Francisco Vicente da Silva e Maria de Lourdes Marques da Silva, nasceu no dia 18 de setembro de 1973, em Nova Palmeira-PB. Em 05 de Março de 1999, ingressou na Comunidade São Gabriel de Nossa Senhora das Dores, em Recife - PE, onde fez o Propedêutico.

No ano seguinte foi transferido para João Pessoa-PB, onde fez o Curso de Filosofia no Seminário Arquidiocesano da Paraíba. Em 12 de Janeiro de 2003, iniciou o ano de Noviciado, na Comunidade Nossa Senhora do Rosário em Colombo-PR e no ano seguinte, em 11 de Janeiro, fez os Votos Temporâneos.

Em 2004 foi transferido para o Rio de Janeiro, onde iniciou seu Curso de Teologia na Faculdade São Bento. Em 22 de Abril de 2007, na Comunidade São José e Nossa Senhora das Dores, fez sua Profissão Perpétua, onde recebeu também os Ministérios de Acolitado e do Leitorado, sob a presidência do Superior Provincial, Pe. Augusto José Canali.

Que Padre Jailson possa exercer a sua missão com muito amor, amizade, fidelidade e prontidão. Que através das suas mãos ungidas, possa derramar as suas bênçãos em nosso meio. Seja bem vindo e conte sempre conosco. Pode ter certeza que sua chegada é motivo de muita alegria para nossa comunidade.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular