Padre Rogério toma posse nesta quarta-feira como Pároco em Osvaldo Cruz

27/09/2017 07h19 Missa solene nesta quarta-feira, com Dom Luiz Antonio Cipolini, bispo da Diocese de Marilia, marca a posse do novo pároco.
Da Redação - Kako de Oliveira/Colaborou: OCNEWS, Osvaldo Cruz - SP
Padre Rogério toma posse nesta quarta-feira como Pároco em Osvaldo Cruz Convite - Padre Rogério de Lima Mendes.

O novo pároco da Paróquia São José em Osvaldo Cruz, padre Rogério de Lima Mendes, toma posse nesta quarta-feira, 27, às 19:30h, em missa que será celebrada por Dom Luis Antônio Cipolini, bispo da Diocese de Marília.

Segundo o padre Rogério, a igreja tem uma orientação e proposta de ação pastoral e que os padres seguem esse plano no Brasil, particularizada aqui na Diocese de Marília, com isso "não tem grandes mudanças, a gente dá continuidade, não vim substituir o padre Marcos, nem me sinto a altura pra isso. Venho para suceder e dar continuidade naquilo que padre Marcos e os outros vigários fizeram tão bem fizeram ao longo desses anos que ficaram aqui na paróquia" , destacou o novo pároco.

Padre Rogério anunciou também a vinda de um novo religioso para Osvaldo Cruz, Padre Jaílson, que atualmente está em Campina Grande (PB), e deve chegar a paróquia no mês de novembro.

O novo pároco aproveitou para convidar os fiéis das paróquias de Sagres, Salmourão e Osvaldo Cruz, para a sua posse nesta quarta-feira(27), às 19:30h na matriz e disse que se sente muito grato pela acolhida que sempre teve desde os primeiros dias que chegou na comunidade, finalizou o padre.

O Pe. Rogério de Lima Mendes nasceu na cidade de Alterosa-MG aos 31 de julho de 1974. Fez a sua profissão religiosa no dia 09/01/2000, na cidade de Colombo-PR e foi ordenado presbítero no dia 07/02/2004 em Alterosa-MG.

Foi superior e ecônomo nas comunidades religiosas em que residiu na Arquidiocese de São Paulo.  Foi o primeiro diretor da Fazenda do Sol – São Paulo da Cruz, em Itu (SP), Comunidade Terapêutica que acolhe pessoas para a recuperação da dependência química.

Que esse novo Sacerdote possa exercer sua missão, no meio de nós, com muito carinho e que, através de suas mãos ungidas, nos derrame as suas bênçãos. Padre Rogério, seja  bem vindo a Osvaldo Cruz.

 

 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular