Pároco Padre Marcos denuncia golpe sobre bancos novos para a Praça da Matriz

13/09/2017 11h20 Empresária afirma ter sido abordada via telefone, por alguém vendendo bancos para a praça em nome da paróquia de Osvaldo Cruz.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Pároco Padre Marcos denuncia golpe sobre bancos novos para a Praça da Matriz Padre Marcos denuncia golpe na venda de bancos (que estão interditados com faixas) para a Praça da Matriz em seu nome. (Foto: Luanna Machado)

Mais um possível golpe em andamento foi denunciado na manhã desta quarta-feira, por uma empresária de Osvaldo Cruz, ao pároco Padre Marcos, da Paróquia local.

Segundo a empresária Fabiana Rodrigues, ela recebeu um telefonema dias atrás, de uma pessoa, segundo ela, muito bem articulada, dizendo que estaria vendendo bancos novos para a Praça da Matriz de Osvaldo Cruz, usando para isso, o nome do Padre Marcos Leite Azevedo, o pároco local.

Imaginando realmente se tratar de um pedido do padre, a empresária aceitou pagar os R$ 350,00 pedidos pelo vendedor do banco de praça, onde seria colocado uma arte da sua empresa e que, segundo o vendedor, após a colocação do banco, o padre pessoalmente enviaria um ofício de agradecimento pela adesão à campanha pela troca dos bancos da praça.

No início desta semana, estando a empresária fora da cidade, uma pessoa foi até a sua empresa e em contato com uma funcionária, tentou insistentemente receber pelo banco vendido.

A empresária desconfiou e entrou em contato com a paróquia e qual não foi a sua surpresa ao descobrir se tratar de um golpe, pelo menos a parte do pedido feito em nome do Padre Marcos e o próprio pároco fez questão de desfazer esse mau entendido, alertando os empresários do município sobre o assunto.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular