Pólo da Universidade Anhanguera de Osvaldo Cruz recebe prêmio de excelência em ensino

23/08/2017 07h32 O Pólo de Osvaldo Cruz foi premiado entre os dez melhores do país.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - Sp
Pólo da Universidade Anhanguera de Osvaldo Cruz recebe prêmio de excelência em ensino Secretária de educação, Prefeito Mazucato e o coordenador pedagógico do Pólo Anhanguera de Osvaldo Cruz, Acácio Henrique Tolentino. (Foto: Kako de Oliveira)

O pólo da Universidade Anhanguera de Osvaldo Cruz recebeu um prêmio de excelência em ensino, por se destacar entre os mais de 500 pólos da universidade espalhados por todo o país, trata-se do Prêmio, Programa de excelência Comercial Kroton e se refere ao desempenho no primeiro semestre de 2017.

Em Osvaldo Cruz, o pólo de ensino à distância da Universidade Anhanguera, funciona nas dependências das Faculdade Municipal Wanda Bastos, onde conta com um prédio que oferece a estrutura adequada para o funcionamento dos cursos, cujas aulas são ministradas através de vídeo, a distância e acompanhadas pelos alunos dos mais de 20 cursos de graduação oferecidos.

Segundo o Coordenador Pedagógico do pólo Anhanguera de Osvaldo Cruz, Acácio Henrique Tolentino, em dez anos à frente do funcionamento do pólo no município, mais de 600 alunos já foram formados nos diversos cursos oferecidos, que hoje, graças à classificação de excelência, já passam de 20 cursos. A maioria de graduação superior, em várias áreas de formação profissional.

O prefeito Edmar Mazucato recebeu das mãos do coordenador pedagógico da Anhanguera, a placa comemorativa alusiva ao prêmio recebido pelo pólo e destacou a importância da parceria entre o município e a universidade Anhanguera para o município e região.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular