OAB de Osvaldo Cruz realiza solenidade festiva de posse da diretoria

06/05/2022 08h00 Evento vai acontecer nesta sexta-feira (06).
Redao - Acally Toledo , Osvaldo Cruz (SP)
OAB de Osvaldo Cruz realiza solenidade festiva de posse da diretoria (Foto: Reproduo)

Vai acontecer nesta sexta-feira (06) em Osvaldo Cruz a solenidade festiva de posse da diretoria da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) local.

A posse da nova diretoria aconteceu no dia 01 de janeiro, mas a festiva será nesta sexta-feira, na sede do Lions Clube.

O evento contará com a presença de várias autoridades da Ordem dos Advogados no Estado, como a Presidente Estadual Dr. Patricia Vanzolini, a primeira mulher a tomar posse na presidência da OAB paulista.

Será também a primeira vez que um Presidente Estadual participa da posse da subsecção da Ordem em Osvaldo Cruz.

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias ouviu o Presidente da OAB local, Dr. Marcelo Aparecido Decurcio, que falou sobre os convidados especiais para o evento. “No próximo dia 06 de maio, sexta-feira, a OAB local fará a posse dos seus integrantes da diretoria, ou seja, da diretoria eleita no ano passado e que já tomou posse efetivamente no dia 1 de janeiro, para a solenidade festiva no recinto do Lions Clube. Será uma solenidade bastante importante para a OAB de todo Estado, pois estaremos reunindo advogados e seus familiares, advogados locais, de nossa região, Presidentes de outras subsecções, além de autoridades da OAB do Estado, como por exemplo a Presidente Patrícia Vanzolini.”, disse.

Nesta festiva também estará presente a Presidente da CAASP (Caixa de Assistência dos Advogados do Estado de São Paulo), Dra. Adriana Galvão Moura Abilio, além do conselheiro de Presidente Prudente, Dr. Rodrigo Arteiro, o conselheiro de Tupã Dr.  Ademar Sanches e o Dr. Caio Augusto Santos Silva, ex-presidente da OAB Paulista dentre outros. “Para nós conselheiros, para nós que somos da diretoria é uma grande honra podermos receber essas autoridades, fato que ficará marcado na história de nossa subsecção, pois valoriza e fortalece nossa OAB dentro da região e dentro do estado.”, finalizou Dr. Marcelo Decurcio.

A nova diretoria da entidade é presidida pelo Dr. Marcelo Decurcio, vice presidente Dr. Marcelo Victoria Giampietro, secretário geral Dr. Marcos Augusto Gonçalves, secretária adjunta Dra. Paula Karine Tardiveli e a tesoureira Dra. Luana Arbertoti Coimbra.

A subsecção da OAB em Osvaldo Cruz está situada na Rua Armando Sales de Oliveira, n° 2.145, próximo ao Fórum. Os telefones são (18) 3528-3981 e (18) 3528-2131.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular