OAB de Osvaldo Cruz emite nota de repúdio contra o crime de maus tratos que resultou na morte do gato

07/08/2017 20h08 O ato criminoso contra um animal indefeso revoltou a comunidade local.
Cristiano Nascimento, Osvaldo Cruz
OAB de Osvaldo Cruz emite nota de repúdio contra o crime de maus tratos que resultou na morte do gato Gato que foi encontrado morto, enforcado em uma árvore, em Osvaldo Cruz.

Depois que foi publicada a notícia da morte de um gatinho, que foi encontrado enforcado e suspenso em uma árvore na entrada da cidade, em Osvaldo Cruz, na manhã desta segunda feira, foram várias as manifestações de revolta da comunidade local, associações de defesa dos animais e da OAB, subseção de Osvaldo Cruz.

A OAB emitiu uma nota de repúdio contra que chamou de ato criminoso contra um animalzinho indefeso e manifestou seu apoio, se colocando à disposição dos órgãos de defesa dos animais do município. Eis a nota:

NOTA DE REPÚDIO DA OAB DE OSVALDO CRUZ

A Subseção local da OAB, vem externar o repúdio ao ato criminoso e covarde praticado contra um indefeso e dócil animalzinho que foi enforcado e exposto publicamente nesta data, por indivíduo que envergonha a raça humana.

A OAB se coloca ao lado dos grupos locais de proteção aos animais, que já acionou as autoridades para a investigação e punição ao autor desse abominável ato.

MARCELO AP. DECURCIO (Presidente)

ANA CRISTINA TAVARES FINOTTI (Presidente da Comissão de Defesa dos Animais.)

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular