Município de Sagres em Parceria com o SENAR, oferece curso de manutenção e operação de colheitadeira de cana de açúcar

25/08/2021 06h02 Ao final, o curso teve avaliação positiva, onde pôde ser visto com clareza a satisfação de todos os participantes.
Por Kako News, Sagres - SP
Município de Sagres em Parceria com o SENAR, oferece curso de manutenção e operação de colheitadeira de cana de açúcar .

Neste domingo (22), o SENAR, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural, com a colaboração da  prefeitura Municipal de Sagres, encerrou o Curso de Manutenção e operações de colheitadeira de cana de açúcar, sob a coordenação do responsável pelo SENAR em Sagres, Edilson Antônio Teixeira.

O curso foi realizado em dois  “módulos”:

1º módulo – Manutenção, realizado entre os dias 04 e 07 de agosto.

2º módulo – Operações, realizado entre os dias 18 e 22 de agosto.

A realização do curso contou também com o apoio do coordenador do Senar do vizinho município de Inúbia Paulista, Crystian Martins Dias, do Presidente do Sindicato Rural de Inúbia Paulista, Antônio Dias Neto e o Instrutor do Curso, Rafael Câmara Dias.

Ao final, o curso teve avaliação positiva, onde pôde ser visto com clareza a satisfação de todos os participantes.

O Prefeito de Sagres, Beto Pires, agradeceu a colaboração dos organizadores, sobre a importância dessa capacitação para a população do município, pois o mercado de trabalho passa a exigir cada vez mais profissionais capacitados e o SENAR vem sendo um importante parceiro do município.

Em nome do coordenador do SENAR em Sagres, o prefeito Beto, parabenizou os cursistas, desejando sucesso a todos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular