Multiplic Jovem é apresentado para lideranças juvenis de Osvaldo Cruz

20/02/2020 06h48 Primeira Reunião aconteceu na quarta-feira (12).
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Multiplic Jovem é apresentado para lideranças juvenis de Osvaldo Cruz .

O MULTIPLIC foi concebido em uma das reuniões da Aceoc (Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz), em abril de 2018, e desde então, estruturou-se para consolidar o início efetivo de seus trabalhos.

Daqui para frente, as pautas serão direcionadas para o desenvolvimento do Plano Socioeconômico, que possibilitará ações que visem o fomento da economia do município.

Além do Multiplic Mulher, que já está estruturado, agora também foi apresentado o Multiplic Jovem, que é um novo eixo do Fórum para que lideranças da juventude de Osvaldo Cruz se reúnam e discutam possibilidades para que os jovens voltem a optar por ficar na nossa cidade. 

A reportagem do Portal Metrópole de Notícias esteve na primeira reunião de apresentação do Multiplic Jovem que aconteceu na quarta-feira, dia 12 de fevereiro na Sede da Aceoc, e na oportunidade conversou com o Coordenador Geral do Multiplic, Claudio Tonol. "É muito empolgante ver que as lideranças juvenis aceitam a proposta que estamos fazendo em discutir as perspectivas que eles anseiam para a juventude em Osvaldo Cruz. Tivemos um avanço com o início do trabalho do Multiplic Jovem. Hoje os jovens da nossa cidade são obrigados a sair daqui em busca de boas oportunidades, então precisamos, junto com eles, ver o que podemos fazer em sociedade para garantir o futuro dos jovens na nossa cidade.", finalizou.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular