Morre uma das vítimas de um acidente ocorrido no trevo de Tupã

26/11/2018 05h15 Vítima que veio a óbito é morador do estado de Goiás. Três bastenses também ficaram feridos nesse acidente.
Redação - Kako de Oliveira - Informações: Bastos JÁ, Tupã - SP
Morre uma das vítimas de um acidente ocorrido no trevo de Tupã (Foto: João Mário Trentini)

Morreu na Santa Casa de Tupã, Hélio R. Rodrigues, de 50 anos, residente no Estado de Goiás, que viajava em um Fiesta, ocupado por mais três pessoas, moradoras de Bastos e que se envolveu em um acidente na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), na tarde da última quinta-feira, dia 22. 

Com ferimentos graves, a vítima foi conduzida para atendimento médico na instituição de saúde, porém, faleceu nesta sexta-feira, dia 23. Dos três bastenses, um sofreu ferimentos médio grave e os outros dois ferimentos leves e estão sob cuidados médicos. 

A vítima, Hélio Rodrigues teria, vindo a Bastos visitar os parentes e no momento do acidente estava indo, juntamente com bastenses, para o Terminal Rodoviário de Tupã, onde embarcaria em um ônibus com destino ao Estado de Goiás. 

O acidente, que envolveu o Fiesta e uma carreta Scania, aconteceu no trevo secundário de acesso a Tupã, conhecido como trevo da Camap.

Segundo consta, as vítimas viajavam em um Fiesta, placas de São Paulo e quando tentavam entrar na cidade de Tupã, pelo trevo, houve a colisão com uma carreta, placas de Marília, que transitava pela SP-294 no sentido Iacri - Herculândia. 

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate dos ocupantes do Fiesta, sendo que duas das vítimas do carro ficaram presas às ferragens do veículo. 

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular