Morre aos 52 anos o radialista Nilson Vicente, vítima de uma infecção generalizada

31/12/2019 05h47 No domingo o comunicador foi internado na UTI da Santa Casa de Tupã com diagnóstico de insuficiência renal e hipertensão arterial severa.
Redação - Márcio Dragonetti - Informações: Tupã City, Tupã - SP
Morre aos 52 anos o radialista Nilson Vicente, vítima de uma infecção generalizada .

Faleceu na noite desta segunda-feira, 30, aos 52 anos, o radialista Nilson Vicente, locutor da Rádio Capital de Bastos e apresentador de eventos. Ele foi vítima de uma infecção generalizada e estava internado na UTI da Santa Casa de Tupã.

Nilson havia viajado para a cidade de São Vicente, litoral Paulista, onde passou o natal com um filho. O comunicador parceiro do popular "Chineizinho", retornou para Tupã, nesta última quinta-feira e já não estava bem.

Neste domingo (29), Nilson Vicente foi internado com diagnóstico de insuficiência renal e hipertensão arterial severa.

Passou por vários procedimentos na UTI, como cirurgia de intestino, mas sofreu três paradas cardíacas e não resistiu a uma infecção generalizada.

Nilson Vicente, ícone do rádio na região, sempre com as suas brincadeiras com os seus personagens, fazia a alegrias de todos os ouvintes. Ele era dono dos famosos bordões "impressionante, Brasil!" ou "Impressionante, Tupã!".

Trabalhou nas rádios: Rádio central de Pompéia, Rádio Tupã AM, Rádio Tupã FM, Rádio Paulista, Rádio cidade FM, Rádio Comunitária de Parapuã, Rádio Comunitária de Rinopolis e Rádio capital FM de Bastos.

As informações sobre velório ainda não foram divulgadas.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular