Metrópole FM realiza 'Leilão Beneficente Virtual' neste domingo

06/09/2021 09h04 Toda renda do evento será revertida para a Santa Casa, Lar São Vicente de Paulo e Paróquia de São José de Osvaldo Cruz.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Metrópole FM realiza 'Leilão Beneficente Virtual' neste domingo .

A Rádio Metrópole FM, sempre engajada em ações sociais, irá realizar neste domingo (12), a partir das 9h, o ‘Leilão Beneficente Virtual’ em prol à Santa Casa, Lar são Vicente de Paulo e Paróquia São José de Osvaldo Cruz.

A ideia surgiu por meio do locutor Rodney Pereira, que outras vezes já foi procurado para realizar ações beneficentes durante o programa ‘Pancadão Sertanejo’, arrecadando mantimentos para entidades, que também foram prejudicadas com a pandemia.

Tradicionalmente o ‘Leilão Beneficente’ acontece em Osvaldo Cruz em um evento com almoço e participação do público de maneira presencial. No ano passado o evento não pode ser realizado por conta da pandemia e esse ano, não seria diferente, daí a ideia de realizar de maneira virtual.

A direção da Rádio Metrópole abraçou a causa e vai ceder toda a sua estrutura para a realização do evento virtual. 

Sendo assim, toda a população vai poder acompanhar o ‘Leilão Beneficente Virtual’ através do Facebook da Rádio Metrópole, no canal do Youtube e também pelas ondas do rádio em 104,9, participar, dar lances e fazer sua doação.

Todo valor arrecadado no evento será dividido entre as três entidades. Participe e colabore!

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular