Metrópole FM presenteia mamãe de 108 anos

10/05/2020 13h09 Sorteio pelo Dia das Mães aconteceu neste sábado (09).
Redação: Acally Toledo, Osvaldo Cruz-SP
Metrópole FM presenteia mamãe de 108 anos Dona Maria Conrado de Souza, de 108 anos, faturou um presentão da Metrópole FM pelo Dia das Mães (Foto: Família/Cedida)

Como todos os anos, a Rádio Metrópole FM, a rádio das melhores promoções, realizou sorteios durante a programação neste sábado (09), para presentear as nossas ouvintes mamães.

O locutor do programa ‘Bom Dia Metrópole’, Alex Marcel, decidiu presentear a mamãe mais idosa que escuta a Metrópole e, para a surpresa da nossa equipe, a ganhadora do prêmio foi a dona Maria Conrado de Souza, de 108 anos.

Segundo a família da dona Maria, ela estava com o rádio ligado na Metrópole e as filhas decidiram inscrevê-la para participar do sorteio, tiraram uma foto dela e do documento, comprovando a sua idade. Dona Maria nasceu no dia 20 de fevereiro de 1912.

Dona Maria levou um presente da Rádio Metrópole pelo Dia das Mães e alegrou demais nossa equipe com uma foto feliz da vida com seu prêmio. Parabéns a dona Maria, a mamãe mais idosa que acompanha a programação da Metrópole e também para todas as mamães pelo seu dia!

Metrópole FM, Aqui é bom demais!!!

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular