A Rádio Metrópole FM realiza, dentro do Jornal da Metrópole 2ª Edição, às 12h, uma série de entrevistas com os candidatos a prefeito de Osvaldo Cruz, Sagres, Parapuã e Salmourão.
Convidamos toda a população para acompanhar a entrevista, que pode ser ouvida pelas ondas do rádio através de 104,9 Mhz, pelo aplicativo da Rádio Metrópole FM ou por meio de live transmitida na página oficial da Metrópole FM no Facebook.
Acreditamos que essa é mais uma ferramenta importante para que os eleitores possam conhecer as propostas dos candidatos, além de ajudar na escolha do melhor para cada município.
A ordem de participação nas entrevistas foi definida por meio de sorteio.
Nesta terça-feira (27), receberemos o prefeito de Parapuã e candidato a reeleição, Gilmar Martin Martins, da coligação ‘Parapuã no Caminho Certo’. Ontem, recebemos o candidato a prefeito de Parapuã Marco Antônio Marques, o popular Marquinho, do partido PP e na quarta-feira (28), o candidato entrevistado será Glauco Monteiro, da coligação ‘Parapuã com Organização e Desenvolvimento’.
Metrópole FM na cobertura das Eleições 2020!