A Faculdade REGES (Rede Gonzaga de Ensino Superior) de Osvaldo Cruz, teve o curso de Direito autorizado pelo MEC (Ministério da Educação).
Na manhã desta terça-feira (30), o professor José Gonzaga da Silva Neto, presidente da REGES, entidade mantenedora da Faculdade REGES de Osvaldo Cruz, recebeu a notícia da autorização deste desejado curso de Direito para a cidade de Osvaldo Cruz.
O diretor da Instituição, professor Jayme Gonzaga da Silva Filho, comunicou a boa nova e destacou que "esta é uma das mais importantes conquistas da história da Faculdade e da própria cidade de Osvaldo Cruz".
O Curso de Direito foi autorizado pela Portaria MEC nº 209, de 29 de Abril, publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira, 30 de Abril de 2019, com 100 vagas totais anuais que já poderão ser oferecidas por meio de Processo Seletivo Classificatório (Vestibular), cujo edital deve ser publicado nos próximos dias. A previsão é de que as aulas do novo curso sejam iniciadas já no próximo mês de agosto.
O corpo docente, que será um dos grandes destaques do Curso de Direito da Faculdade REGES de Osvaldo Cruz, será composto por profissionais de reconhecida competência e alto nível de titulação acadêmica. Toda a estrutura que será colocada à disposição também será de qualidade diferenciada e merecerá destaque em toda a região.