Marketing Digital: Osvaldocruzense vira inspiração para pessoas que buscam independência financeira

18/05/2021 06h45 Devido a Pandemia e duas bebês de colo, Luanna teve que se reinventar, trabalhar de casa para poder cuidar das meninas e vem fazendo sucesso na internet.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Marketing Digital: Osvaldocruzense vira inspiração para pessoas que buscam independência financeira .

30 anos, casada, mãe de duas meninas, Luanna Machado tem chamado bastante atenção no mundo dos negócios. O motivo? Ela já faturou mais de 30 MIL REAIS através da internet e tem ajudado inúmeras pessoas a conquistarem também a liberdade financeira. 

Atualmente, Luanna trabalha como afiliada, vendendo produtos pela internet, através das redes sociais e está faturando quase 15 mil reais por mês!

“Eu sempre trabalhei fora e gosto muito de trabalhar. Comigo não tem tempo ruim e eu sou pau pra toda obra (risos). Trabalhei em inúmeras funções e em diversos lugares diferentes, mas em nenhum dos meus empregos eu ganhava um fixo maior que R$1.300,00 por mês e hoje, eu faço esse valor em 2 dias. Estava há quase 1 ano parada devido as minhas gestações seguidas e também por conta da Pandemia e não dependia mais de simplesmente eu arrumar um emprego, mas sim, quem iria cuidar das minhas filhas pra eu poder trabalhar. Depois de muito pensar, pesquisar, resolvi arriscar nesse mercado, apesar de muito pouco, investi um dinheiro que eu não tinha (peguei emprestado o Cartão da minha irmã e vendi umas coisas que eu não usava mais) e com muito esforço, dedicação e foco, meus resultados têm chegado de um jeito que eu não esperava. Consigo trabalhar, cuidar da minha casa, comida, roupa e das meninas que não saem da barra da minha saia o dia todo. Então, tem sido uma surpresa muito, mas muito grata pra mim na qual eu jamais imaginei viver um dia. É um sonho poder trabalhar, ter o meu dinheiro e cuidar das meninas ao mesmo tempo, ver de perto essa fase tão gostosa que elas estão onde se tudo estivesse normal, eu estaria trabalhando fora e elas estariam na creche.”, ressaltou ela.

Mas afinal, o que é o Marketing Digital? 

Em resumo, nada mais é que uma relação comercial entre duas partes. Nesta relação, ao afiliado, papel que Luanna desempenha, cabe divulgar produtos de outros empreendedores ou empresas e para cada venda realizada, recebe comissões.

“É importante ressaltar que meu trabalho nesse mercado NÃO tem qualquer relação com a prática de pirâmides, algo associado de maneira pejorativa por pura falta de informação e/ou pessoas mal intencionadas. Aliás, pra quem não sabe, quero frisar que pirâmide é uma prática proibida no Brasil. Logo, eu não conseguiria trabalhar divulgando de forma tão aberta como faço, pois com toda certeza já teriam me denunciado (risos). E mais, aqui ninguém ganha em cima das vendas de ninguém. Eu só ganho pelos produtos que eu vendo. É tudo muito simples, sem mistério.”, destaca Luanna.

O que se divulga ou se vende como um Afiliado?

Navegando pela Internet, rapidamente se encontra sites que promovem viagens, livros, aplicativos, seguros e uma gama enorme de tantos outros produtos e serviços, sejam eles físicos ou mesmos digitais. Ou seja, Marketing de Afiliados. 

Para citar alguns exemplos, marcas e empresas como Eduzz, Perfect Pay, Monetizze, Hotmart, Amazon, Magazine Luiza, Hotel Urbano, dentre tantas outras, trabalham com o Mercado de Afiliados on-line há anos. 

Luanna conta que: “No meu caso, sou afiliada às plataformas Eduzz e Perfect Pay e divulgo um Produto Digital que ensina novos afiliados a trabalharem neste fascinante mercado, com inúmeras opções de produtos que podem ser vendidos, seja porque necessitam de uma renda complementar ou desejam se transformar em Empreendedores Digitais.”

Ajudando pessoas a conquistarem a Liberdade Financeira

Em entrevista exclusiva ao Portal Metrópole de Notícias, Luanna conta que pra ela esse mercado tem sido muito mais do que dinheiro. “Dinheiro é bom, eu gosto, trabalho pra isso e claro que eu quero mesmo (risos), porém tem coisas que valor nenhum paga. Quando decidi entrar nesse mercado, prometi pra mim mesma que se eu alavancasse, eu iria ajudar pessoas interessadas a alavancarem também, principalmente mães, nas quais se veem na mesma situação que eu me via, sem poder trabalhar por não ter onde deixar os filhos. Por isso, sem nenhuma obrigação, decidi criar um Grupo de Suporte, pra poder ajudar todas as pessoas que iniciam nesse mercado através de mim, onde auxilio diretamente tirando dúvidas, dando dicas, entre outros. Quero inclusive, deixar um depoimento de uma moça, mãe, dona de casa, trabalha fora e no seu primeiro mês de mercado fez mais de R$4.000,00.”

Na foto abaixo, depoimento de Nayara Novais, no Grupo VIP de Suporte da Luanna.

O que fazer para trabalhar com Marketing Digital?

Como para tudo precisamos de um certo conhecimento, para fazer parte deste mercado e ter grandes resultados também é necessário dominar o que você vai fazer. E é isso que a Luanna faz! Ela mostra o caminho correto, seguro e certeiro. Inclusive ela faz questão de comprovar resultados dos seus rendimentos, dos rendimentos de outras pessoas que também atuam na área, para melhor esclarecimento e confiabilidade.

Basta entrar em contato com ela pelo Instagram ou pelo Whats App (18) 99733-4047.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular