A Deputada Estadual Letícia Aguiar cumpriu agenda em Osvaldo Cruz na última semana, reforçando sua atuação parlamentar na Nova Alta Paulista. Durante sua passagem, a parlamentar visitou os estúdios da Rádio Metrópole, onde concedeu uma entrevista detalhada para prestar contas do mandato e anunciar novos investimentos para a população.
Recepcionada pela equipe da emissora, a deputada aproveitou o espaço para pontuar as conquistas alcançadas através de seu trabalho na Assembleia Legislativa de São Paulo (ALESP).
O principal destaque da visita foi o balanço financeiro das emendas destinadas ao município. Segundo a deputada, o montante já ultrapassa a marca de R$ 1 milhão, distribuídos estrategicamente para fortalecer a rede de atendimento básico e social da cidade.
Entre as instituições e setores beneficiados, Letícia Aguiar listou recursos diretos para melhoria do atendimento e infraestrutura, apoio financeiro ao Lar dos Idosos e à APAE, instituições fundamentais para o suporte às famílias locais, além de destinação de verbas para a Rede Feminina de Combate ao Câncer e investimentos específicos para a realização de exames preventivos. "Fiz questão de ressaltar os recursos enviados para a Rede Feminina, além dos investimentos voltados para exames, garantindo mais cuidado, prevenção e dignidade às mulheres da nossa cidade", afirmou a parlamentar.
Para a deputada, a visita foi uma oportunidade de renovar os laços com os eleitores e lideranças da região. Ela destacou a transparência como pilar de sua gestão e agradeceu a acolhida recebida na cidade.
A agenda da parlamentar na região seguiu com visitas técnicas para fiscalizar a aplicação dos recursos e ouvir novas demandas das comunidades.