Juiz Fábio Vasconcelos faz correição na Seccional, CPJ, DIG, DISE E DDM de Tupã

08/12/2020 06h19 Com a presença do delegado seccional Luiz Antônio Hauy, o ato foi finalizado na- sexta-feira (4) na Delegacia Seccional, que tem em sua área de atuação os municípios de Arco Iris, Bastos, Borá, Herculândia, Iacri, Parapuã, Quatá, Queiroz, Quintana, Rinópolis e Tupã.
Por Bastos JÁ, Tupã - SP
Juiz Fábio Vasconcelos faz correição na Seccional, CPJ, DIG, DISE E DDM de Tupã .

O juiz da Vara Criminal do Fórum da Comarca de Tupã, Fábio Vasconcelos, realizou nos últimos dias 3 e 4, quinta e sexta-feira da semana passada, Correição nas unidades policiais e Delegacia Seccional de Tupã. No dia 3, a fiscalização aconteceu na Central de Polícia Judiciária (CPJ), Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), com participação dos delegados das respectivas unidades policiais. Com a presença do delegado seccional Luiz Antônio Hauy, o ato foi finalizado na- sexta-feira (4) na Delegacia Seccional, que tem em sua área de atuação os municípios de Arco Iris, Bastos, Borá, Herculândia, Iacri, Parapuã, Quatá, Queiroz, Quintana, Rinópolis e Tupã.

O juiz Fábio Vasconcelos disse que a correição na Delegacia Seccional de Tupã é uma ocasião em que o público em geral pode apresentar queixas ou sugestões para o aprimoramento da atividade policial. “Novamente estamos fazendo a Correição que é uma das atribuições do Poder Judiciário e realizada uma vez por ano, sempre ao final de cada exercício. Ontem fizemos a Correição na Central de Polícia Judiciária (CPJ), Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE). Hoje - sexta-feira (4) - estamos na Delegacia Seccional, em um momento de troca informações, recebimento de conselhos e críticas para melhorar o serviço oferecido a sociedade”.

O delegado seccional de Tupã, Luiz Antônio Hauy, explicou sobre a correição realizada nas delegacias do município nessa semana. “Anualmente temos a Correção, que é uma fiscalização do Poder Judiciário quantos aos trabalhos realizados pela Polícia Civil. Temos também a Correção que feita pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior - Deinter 4 / Bauru, que acontece quando seu diretor vem a Tupã. Nesta sexta-feira temos a grata satisfação de receber o Dr. Fábio Vasconcelos que é juiz de direito e Corregedor da Comarca e juiz de direito da Vara Criminal. Ontem - quinta-feira (3) - o Dr. Fábio Vasconcelos realizou a Correição na CPJ, DDM, DIG e DISE e hoje está fazendo a Correição aqui na Delegacia de Polícia Seccional de Tupã”.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular