Inscrições para participar da 4ª Corrida e Caminhada Beneficente de Aniversário de OC estão abertas

11/05/2021 06h57 A realização é da equipe Team No Limite², com apoio da Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz.
Redação - Acally Toledo, Osvaldo Cruz - SP
Inscrições para participar da 4ª Corrida e Caminhada Beneficente de Aniversário de OC estão abertas .

Já está aberto o período de inscrição para participar da 4ª edição da Corrida e Caminhada Beneficente do Aniversário de Osvaldo Cruz. O evento acontece de 29 de maio a 6 de junho, e por causa da pandemia, será de forma virtual neste ano.

A realização é da equipe Team No Limite², com apoio da Prefeitura Municipal de Osvaldo Cruz.

O Secretário de Esportes, Cultura e Turismo de Osvaldo Cruz, Diego Ricardo Alves, falou com a imprensa e destacou que as inscrições já estão abertas. “Abrimos o período de inscrição para participar da Corrida de Aniversário da cidade, os interessados em participar podem se inscrever na Secretaria de Cultura do município ou pelo site tvcom running, além dos telefones (18)99747-7755 ou (18)99732-3971.”.

Diego Alves falou sobre o percurso e também explicou a modalidade virtual. “A pessoa pode optar pelos 3km, 6km e 10km. A corrida não terá um caráter competitivo, buscando tão somente o incentivo a prática da atividade física, e também de estar ajudando as entidades assistenciais, já que a inscrição conta também com doação de alimentos, além da taxa em dinheiro. A corrida é chamada de virtual, porque este ano devido a pandemia e a necessidade do distanciamento, serão 9 dias para que o participante escolha um dia, ele mesmo escolhe o seu percurso e seu horário para fazer a corrida, podendo ser em qualquer cidade. Só pedimos que se registre através do celular, uma foto com a camiseta da corrida e um print do aplicativo do celular e envie para os organizadores.”, disse.

De acordo com Diego Alves, todos os alimentos arrecadados serão destinados para entidades assistenciais de Osvaldo Cruz. “Tudo o que for arrecadado no ato das inscrições, vai ser destinado para as entidades. Quem quiser escolher por um outro modelo de inscrição, ao invés de levar a taxa e o alimento, paga uma taxa um pouco maior, cuja parte a mais será transformada em alimentos também. Lembrando que durante o período da corrida, de 29 de maio até 6 de junho, iremos colocar uma caixa para arrecadar alimentos na Praça da Matriz, assim qualquer pessoa pode colaborar com a causa.”, finalizou o Secretário.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular