Influencer dos Eventos visita a Rádio Metrópole FM e fala sobre sua carreira

27/03/2023 09h33 Focado no Instagram e no Facebook, Guilherme busca mostrar os bastidores dos eventos.
Redação - Wilson Bettiol*, Osvaldo Cruz - SP
Influencer dos Eventos visita a Rádio Metrópole FM e fala sobre sua carreira .

Guilherme Pereira, influencer digital da cidade de Rinópolis, esteve em visita aos estúdios da Metrópole FM, onde falou sobre sobre como iniciou seu trabalho como influencer.

O ‘Influencer dos Eventos’, destacou como deu início a sua carreira. “Na verdade a carreira como influencer nasceu do desejo que eu tinha de atuar pela Rede Globo, desde pequeno, mas isso ficou no campo dos sonhos. Já a atuação na área digital continuou eu comecei com passos de formiguinha e hoje já estou frequentando até outros estados em eventos, onde estou vivendo uma fase inacreditável, pois não esperava tanto. Não tenho mais o sonho de atuar pela Rede Globo, mas vivo a minha realidade e acredito que tenho muito a aprender e crescer ainda.”, disse.

O entrevistado falou também sobre o que é ser um influencer digital, que muitos acreditam ser apenas pegar o celular e fazer divulgação, mas na verdade é fazer a publicidade da empresa, levar o entretenimento aos que sempre acompanham pelas Redes Sociais, mostrar um pouco do dia a dia profissional, que no caso dele, a especialidade é eventos de rodeio.

Guilherme Pereira também é fotógrafo e acumulou certa experiência nesta área atuando em rodeios, entrevistando cantores e mostrando os bastidores dessas festas onde sempre tem gente interessante. “Eu gosto de centralizar o trabalho no Instagram e Facebook, ainda mais agora que tenho convites para acompanhar a gravação de DVDs de cantores renomados no cenário nacional. Dia 29 de março, vou para São José do Rio Preto, para acompanhar e trabalhar na gravação do Dvd do Fiduma e Jeca juntamente com Jads e Jadson, e no mês de abril tem um super Baile de Aleluia. Também estarei no rodeio de Bastos e na festa da solidariedade em Rinopolis.”.

Para finalizar, Guilherme falou de suas redes sociais para os que ainda não seguem seu trabalho, que no Instagram é @influencer dos eventos. “Estou nos eventos de toda nossa região com os bastidores que o pessoal gosta muito de acompanhar. Muitas vezes as pessoas acompanham a parte da frente da festa, mas não sabem dos bastidores. Também teremos um evento especial no mês de julho, uma festa que tem duração de três dias, reunindo 30 influenciadores e 10 cantores, onde um vai aprender com o outro gerando conteúdo e ganhando um conhecimento maior nesta área.”, finalizou Guilherme Pereira, o Influencer dos Eventos.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular