Na manhã desta segunda-feira (09), o Corpo de Bombeiros de Osvaldo Cruz foi acionado para combater um incêndio em uma residência localizada no bairro Alberto Lang.
O imóvel atingido fica situado nos fundos de uma serralheria. Segundo informações colhidas pela reportagem do Portal Metrópole de Notícias, as chamas concentraram-se emdois cômodos da casa, o quarto e a cozinha.
A equipe agiu rapidamente para conter a propagação das chamas, evitando que o fogo se alastrasse para a oficina na frente ou para as propriedades vizinhas.
Felizmente, não houve registro de feridos, sendo registrados apenas danos materiais nos móveis e na estrutura dos dois cômodos atingidos.
A causa do incêndio ainda é desconhecida.
A ocorrência foi atendida pela equipe do Corpo de Bombeiros com Sargento Cristiano, Cabo Jéssica, e soldados Tonioli, Jeferson e Ana Paula.
Morador precisa de doação
Segundo informações de familiares, o morador da casa acabou perdendo tudo o que tinha, roupas móveis, eletrodomésticos, que foram consumidos pelas chamas. O morador estaria precisando de colchão, roupas e calçados. Quem puder ajudar e doar, pode entrar em contato com o telefone (18)99636-5889, falar com Rodrigo.