Fundo Social de Solidariedade de OC realiza formatura dos cursos de capacitação

17/08/2018 08h32 Os alunos do primeiro semestre receberam o certificado de conclusão dos cursos e estão capacitados para o mercado de trabalho.
Redação - Kako de Oliveira, Osvaldo Cruz - SP
Fundo Social de Solidariedade de OC realiza formatura dos cursos de capacitação (Foto: Wilson Bettiol / Assessoria de Imprensa)

Na noite desta quinta-feira (16), no clube do CCI de Osvaldo Cruz, aconteceu a formatura dos alunos dos cursos do Fundo Social de Solidariedade do município.

As capacitações referentes ao primeiro semestre de 2018 foram encerradas com a entrega dos diplomas para os formados pelos professores.

Os cursos foram: BORDADO EM LINHA, BORDADO EM PEDRARIA, COSTURA INICIAL, MANICURE, PATCH APLIQUE, PINTURA EM TECIDO, ASSENTADOR DE PISOS/AZULEJOS E PEDREIRO (Pólo de Construção Civil).

Na oportunidade, fizeram uso da palavra, o Vice Prefeito de Osvaldo Cruz, Adilson Ballardini, o vereador Homero Silles, a Presidente do Fundo Social de Solidariedade e Primeira Dama do município, Eliana Mazucato e o Prefeito Edmar Mazucato.

Os cursos do segundo semestre já estão em andamento e a formatura acontece no final do ano juntamente com as turmas de Assistente de Cabeleireiro e Escola da Moda, que são de longa duração.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular