Fundo Social de Osvaldo Cruz entregou certificados aos formandos dos Cursos Profissionalizantes

20/07/2017 11h20 Foram certificadas 155 pessoas nos cursos do primeiro semestre de 2017
Redação - Kako , Osvaldo Cruz
Fundo Social de Osvaldo Cruz entregou certificados aos formandos dos Cursos Profissionalizantes Eliana Mazucato, Primeira Dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, na entrega dos certificados aos formandos dos Cursos Profissionalizantes

O fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, realizou na noite desta quarta-feira (19), a formatura de 155 alunos dos cursos profissionalizantes do primeiro semestre. A cerimônia foi no CCI (Centro de Convivência de Idosos).

Foram entregues diplomas para os alunos dos cursos de cabeleireiro, bordado, corte e costura, escola de moda, informática, manicure, patch aplique e pintura em tecido.

Os cursos foram todos gratuitos e para pessoas de várias idades entre as alunas, há a Dona Holanda Prudêncio, aos 89 anos de idade e que já confirmou para o segundo semestre, a sua participação", disse a Presidente do Fundo Social, Eliana Mazucato.

Participaram do encontro o prefeito Edmar Mazucato, a presidente do Fundo Social, Eliana Giacon Mazucato, o vice-prefeito, Adilson Ballardini, a vice-presidente do fundo social, Cristina Ballardini, o vereador Homero Silles, entre outras autoridades.

Os alunos podem começar seus próprios negócios, se quiserem. A intenção com os cursos é que as pessoas se capacitem e tenham novas fontes de renda", disse o prefeito Edmar Mazucato.

Os cursos ofertados pelo município estarão com inscrições abertas de 24 a 28 deste mês, para o segundo semestre. Serão ofertadas capacitações nas áreas de assistente de cabeleireiro, bordado, costura inicial, escola da moda, informática, manicure, patch aplique e pintura em tecido.

Para as inscrições são necessários, cópia do RG, comprovante de residência e CPF.

Mais informações no Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz, na esquina da Avenida Kennedy, n° 383, sala 7, no horário das 8h às 16h. Informações pelo telefone, (18) 3529-2443.

Comente, sugira e participe:

Cadastre seu WhatsApp e receba notícias diariamente pelo celular